quinta-feira, 12 de março de 2009
cruzei com duas notícias no site do Terra que me chamaram a atenção:

Teclar pode gerar energia para celulares e notebooks
JB Online

Jovem cria controle remoto a partir de tapetes de dança
Geek

falando em notícias, estréia nesta sexta-feira 13 de março de 2009 minha coluna no Jornal O Porgresso, de Montenegro-RS. o jornal foi o primeiro fundado na cidade em 1901.
minha coluna deve ser impressa toda sexta e vou falar sobre tudo que achar conveniente. pretendo dar muitas dicas da área de tecnologia da informação, recomendar sites, expressar opiniões e também reclamar. mesmo sendo um heavy user de Internet, acredito que um meio de comunicação complementa o outro, e estou muito agradecido pelo convite feito pela direção do jornal.

então, quem tiver a oportunidade, não perca O Progresso, toda sexta a partir do dia 13.

0 comentários:



Pesquisa Google

Creative Commons License

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo