quarta-feira, 3 de outubro de 2007
estréia hoje a campanha de esclarecimento sobre a TV digital no brasil. as principais emissoras irão exibir um comercial anunciando a chegada, conforme nota da Info Online:

"(...)A idéia é começar a preparar as pessoas para a estréia das transmissões digitais da televisão aberta, marcada para 2 de dezembro, na cidade de São Paulo. No comercial, uma família comum vai descobrindo as vantagens da TV digital – é o que é preciso ter para desfrutar os recursos dessa tecnologia.

Um dos requisitos é um receptor digital – ou set-top box –, que diversos fabricantes prometem colocar à venda já em novembro. O preço médio dos aparelhos deverá ficar em torno de 700 reais.
(...)"

Rosa Sposito, da INFO

fonte: Info Online

1 comentários:

Anônimo disse...

no site Tela Viva tem mais informações:

"Seis redes de televisão e sete grandes fabricantes ligados à Eletros se juntaram para criar a campanha de divulgação do início das transmissões digitais de televisão. A campanha contará sempre com o slogan "Uma nova era está chegando. TV digital". Além de um teaser, que começa a ser veiculado nesta quarta, 3, a campanha contará com outros três filmes exibidos em rede nacional e outro que será exibido apenas na cidade de São Paulo.
(...)
Fazem parte do grupo a TV Cultura, o SBT, a Globo, a Record, a RedeTV! e a Band. Por parte da Eletros, estão no grupo a LG, a Panasonic, a Philips, a Samsung, a Semp Toshiba, a Sony e a Tectoy.
(...)
O trabalho em conjunto entre as redes de TV e os fabricantes surgiu para que não se confundisse ainda mais o espectador, com explicações diferentes sendo apresentadas pelas emissoras.
(...)
Segundo José Land, além dos filmes no intervalo comercial, as seis emissoras farão a cobertura do início das transmissões digitais em São Paulo como "uma das mais importantes revoluções nas áreas da comunicações/tecnologia".
A campanha também remeterá ao website unificado de divulgação do sistema: o www.dtv.org.br."

confira a notícia original em: http://www.telaviva.com.br



Pesquisa Google

Creative Commons License

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo