sábado, 12 de janeiro de 2008
ontem, 11/01/2008, foi a minha colação de grau no Curso Superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas da ULBRA, juntamente com o pessoal do Curso Superior de Tecnologia em Redes de Computadores.

foi uma formatura peculiar em alguns pontos, como o discurso do nosso orador César Olaves, que conseguiu sintetizar perfeitamente as nossas profissões e também a nossa vida acadêmica, com o bom humor de sempre... cinta-liga, cueca boxer : )

ele também levou a "culpa" pela montagem da música do nosso paraninfo, Vinícius Serafim, onde eu mixei as músicas "Rap das Armas" (introdução do filme Tropa de Elite) com a própria música "Tropa de Elite" da Tihuana e alguns mp3 que o Serafim disponibilizou com o conteúdo das aulas... bom, não foi poupado pelo Serafim no seu discurso, onde a cada elogio à turma de formandos ele acrescentava "menos o César" : )

outra peculiaridade foi a entrega do "Prêmio Destaque Universitário em Informática" da SEPRORGS, concedido aos alunos com melhor desempenho acadêmico. para o curso de Redes o homenageado foi Kleber Bortolan e no curso de Análise e Desenvolvimento... eu : )

um agradecimento especial ao esforço da minha mãe que foi de cadeira de rodas me assistir e ficou na primeira fileira, e ao meu pai, minha irmã e minha sobrinha por a terem levado. valeu! foi um momento único e valeu a pena.

depois a recepção e a festa onde eu, o Rodrigo Magrão e o Mauro fizemos uma Jam session e tocamos alguns rocks clássicos com a participação de diversos parceiros.

pra terminar, digo uma coisa a todos que estudam ou pensam em se formar um dia: vale a pena, aproveitem as aulas como eu aproveitei, o reconhecimento vem de uma forma ou de outra, seja através de premiações ou oportunidades de trabalho. passar por passar nas disciplinas é muito desperdício de tempo e dinheiro. e mesmo com uma boa formação, isso não é tudo.. precisa gostar do que faz, correr muito atrás de mais informação, experiência. ou seja: não é fácil! (e ninguém disse que seria)

sobre o prêmio Destaque Universitário:
Site da SEPRORGS
Portal Educação
Maxpress

na mídia impressa (vulgo jornal):


2 comentários:

Felipe Plets disse...

Marcos, meus parabéns por essa conquista que com certeza é uma entre as muitas que estão por vir. É um prazer poder trabalhar com uma pessoa que além de ser um grande profissional também é um grande amigo.
Abraço,

Marcos Henke disse...

Mas ahh! Valeu Plets, valeu pela presença, pelas palavras lá na festa, pela parceria de sempre, seja no trabalho, seja na vida pessoal. Pode contar comigo sempre que precisar!

Abração!



Pesquisa Google

Creative Commons License

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo