segunda-feira, 31 de março de 2008
ótima notícia para as empresas de TI da região, que sofrem com a escassez de mão de obra qualificada: a UNISC abrirá um campus em Montenegro e terá faculdade de informática a partir do ano que vem!

temos aqui grandes empresas de desenvolvimento de software com abrangência nacional e internacional, como iVirtua, Sky Informática, CNP, Sadig e HGM, mas todas sentem dificuldades em encontrar pessoal qualificado, assim como as diversas assistências técnicas de hardware.

essa demanda por profissionais já levou o Colégio Sinodal Progresso a implantar o Curso Técnico de Informática em 2007, e diversos alunos já estão sendo requisitados para o mercado de trabalho.

curiosidade: há uns 2 ou 3 anos eu estava saindo de casa para ir para o trabalho e um carro com o logo da Unisc estava passando na frente, pararam e me perguntaram onde era a prefeitura. eu indiquei, e no outro dia saiu no jornal local a notícia que a Unisc pretendia abrir um campus em Montenegro :)

leia mais: Baguete

0 comentários:



Pesquisa Google

Creative Commons License

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo