domingo, 25 de novembro de 2007
deixem eu confessar uma coisa: eu praticamente não assisto TV. em parte por não ter tempo, e em outra grande parte por terem poucos programas interessantes na TV aberta.

como eu não tenho tempo pra assitir, nunca adquiri TV por assinatura e também nunca investi em um home-theater e TV de todas-e-mais-um-pouco polegadas.

os únicos programas que me atraem são o Pânico na TV, séries do tipo Os Normais, Minha Nada Mole Vida, O Sistema, programas da MTV e alguns filmes.

meu interesse na TV digital é o desenvolvimento de aplicações interativas.

mas... cruzei com a última edição da revista Home Theater, que contém uma matéria sobre TV digital, e gostei bastante do que vi também em outras seções da revista, principalmente da convergência tecnológica.

estão integrando computador com receiver, som, celular, iPod, uns controles remotos irados com tela de LCD sensíveis ao toque, tudo interligado com Wi-Fi...



até dá vontade de ter. mas aí eu lembro do preço e que não vou assistir, então... :P

vale a pena conferir: www.hometheater.com.br

será realizado um workshop nos dias 2, 3 e 4 de dezembro para marcar o início das transmissões digitais: confira aqui.

2 comentários:

Gabriel disse...

O aparelho é formidável, mas o que dá pena é comprar uma conversor e ter apenas a Globo para assistir. É tanto pra nada

Marcos Henke disse...

matéria da Computer World sobre oportunidades:
leia aqui



Pesquisa Google

Creative Commons License

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo