segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008
2 bons artigos da Computerworld que eu recomendo a leitura:

O que faz de um programador um rock star?
apesar das críticas sobre a questão da fama subir à cabeça, eu me reconheci em diversas características descritas no artigo - até pq já toquei em várias bandas de rock : )
concordo que as empresas devem procurar contratar regentes de orquestra, para fazer todos "tocarem" em sintonia, mas também é necessário o virtuosismo de alguns pioneiros para quebrar paradigmas e ir onde ninguém foi antes, criar coisas inéditas (assim como alguns guitarristas tipo, Joe Satriani, Eddie Van Halen, Jimmi Page, Jimmi Hendrix, ou ainda a simplicidade mas eficiência e feeling do Slash...)

2 meses depois: o que a TV digital prometeu e (ainda) não cumpriu
eu não me preocupo muito ainda... fim de ano, carnaval... as coisas estão paradas mesmo. aposto na grande revolução para o segundo semestre de 2008.

0 comentários:



Pesquisa Google

Creative Commons License

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo