quinta-feira, 13 de setembro de 2007
a TV Cultura está se preparando para levar adiante o projeto de inclusão social, com educação à distância e outros programas...

gostaria de dar uma dica aos produtores: não adianta fazer programas ultra-cults que o povo não entende o que está sendo falado... usem as armas dos "inimigos": coloquem gente bonita e interessante pra apresentar os programas, mas com conteúdo inteligente e linguagem acessível... e chamem o povo pra participar, interagir com essas pessoas, através do set-top-box, telefone, sms...

o público que mais necessita de informação é o de mais baixa renda, com menos ou nenhuma instrução, então os programas devem falar a linguagem deles, a linguagem de "comerciais de cerveja", de novelas, ou no caso das crianças, a "linguagem da xuxa".

0 comentários:



Pesquisa Google

Creative Commons License

arquivo do blog

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo