quarta-feira, 26 de setembro de 2007
o Guia de Programação do Media Center vai transmitir canais abertos e pagos. a promessa é antiga, mas houve dificuldades para implementar este recurso no Brasil.

para a TV digital é algo simples, já que a grade de programação (EPG, Eletronic Program Guide) é transmitida junamente com os sinais, mas para a TV analógica a lista de programas tem de ser fornecida separadamente pelas emissoras... e isso considerando a regionalização, pois a programação é diferente nas retransmissoras.

"(...)Num micro equipado com placa de TV, o Media Center funciona como gravador digital de vídeo. O usuário pode, por exemplo, interromper a exibição de um programa que está sendo transmitido e, depois, continuar assistindo do ponto onde parou. Durante a pausa, as imagens recebidas são gravadas num arquivo para ser vistas depois. Para ver a programação, no Media Center, bastará entrar em TV + Vídeos e clicar em Guia. Para gravar um programa, bastará clicar nele com o botão direito do mouse e escolher Gravar ou Gravar Série. Isso deve funcionar com TV aberta e com sistemas de TV paga que não exigem um decodificador para sintonia. Mas vamos ter de esperar mais alguns dias para conferir."
Maurício Grego

fonte: Info Online

0 comentários:



Pesquisa Google

Creative Commons License

arquivo do blog

notificações por e-mail

endereço de e-mail:

by FeedBurner

sobre o autor...

Minha foto
Marcos Henke
Empresário e Engenheiro de Software.
Ver meu perfil completo